teste

naruto

terça-feira, 14 de maio de 2013

god of war 2(parte 2)

Para dentro das Ruínas. 


Agora que você limpou o caminho, está na hora de finalmente entrar nas ruínas. Puxe o bloco do caminho da porta e abra o portão que leva para dentro. 

Dentro das ruínas quebre tudo que parecer que de para quebrar, e procure pelos vários baús espalhados pelo lugar. Logo você chegara a uma grande entrada e um caminho que leva para sua esquerda. Vá pela entrada e comece a matar os insetos que irão aparecendo. Quando matar tudo, quebre a rocha no meio da caverna e use o gancho para chegar na plataforma mais ao longe. 

Depois de mais alguns saltos com ganchos, você chegará a outra sessão do pântano, Escale pela sua direita e use a corda para pegar mais um Gorgon Eye , e rapidamente corra pelas 3 árvores do pântano até conseguir chegar nos soldados que ficam tacando explosivo em você. Acabe com as pilastras e derrube os soldados, para poder mata-los. Balance a pilastra do meio quando derrubar as duas do canto para derrubar mais soldados para você, e ainda liberando caminho. 

Corpos na Água 

Depois de chegar numa enorme sala circular, você será confrontado com um quebra cabeça. Você tem dois botões no chão, para apertar, mas apenas um corpo, sendo que um dos portões têm um porta que não permite você pular com corpo. 

Bem, o segredo é destruir as paredes, tanto a atrás do corpo, quanto a de trás do botão, para revelar um rio, que circula a sala, agora basta você jogar o corpo no rio e pegar do outro lado, usando o corpo para deixar o botão pressionado. Basta agora apertar o botão central e correr para passar pelo portão. 

Rio de Sangue 


Agora você ira ver o Espartano que você viu mais cedo, mas ainda não da para chegar nele. Pule no mecanismo na água e empurre o bastão par por ele em movimento. Tente chegar perto dos outros mecanismos, tomando cuidado para não cair na água, pois essa é fatal. Dois jeitos fáceis de acabar com os inimigos aqui são; ou agarrando eles, ou dando uma seqüência de triangulo usando o martelo. 

Logo que você passar esta parte irá se confrontar com um golem de pedra. Ficando longe dele ele irá arremessar pedras, então a melhor maneira de acabar com ele é com golpes normais até aparecer o ícone que começa a série de combos fatais, que irá finalizar com o golem. Depois disso basta destruir a arvore para continuar seguindo caminho. 

Quando você alcançar a corda suspensa, use o botão de agarrão para arremessar seus inimigos para longe. Quando chegar no final da corda, desça e abra a porta maciça de pedra para revelar uma estatua do destino, que irá permitir que você pare o tempo para passar as roldanas gigantes. 


Terá que passar por uma serie de plataformas rotatórias, e repletas de soldados inimigos, sem esquecer de tomar cuidado com os raios petrificantes, então muito cuidado na hora de saltar.Depois destrua as estatuas para revelar alguns blocos de madeira. Coloque todos os blocos que achar na construção inclinada, bem na parte aonde ela inclina, fazendo a construção ficar mais pesada daquele lado. Agora basta levantar a construção (!!) e joga-la no rio lá embaixo. 

Caverna do Tormento 

Escale para baixo para o teto da construção que você jogou no rio, e de la pule na parede para escalar. Ignora a roda gigante que estará no caminho, e vá direto para a passagem a frente. Fale com o argonauta no chão e descubra sobre a Golden Fleece que está em posse de Jasão 

Logo você encontrará uma nova medusa, que irá transforma-lo em pedra antes de dar tempo de desviar, então não fique pulando. Logo você encontrará mais delas. Depois de achar mais uma Poenix Feather, pegue o argonauta e coloque ele no caminho que leva para duas roldanas, fazendo ele ser esmagado mas parando as roldanas ( tudo pela boa causa de Kratos ). Agora o caminho está liberado para você matar mais um Cérbero. 

Chefão: Cérbero II 

Esse cérbero é um pouco diferente do outro. Alem de mais forte no geral, ele também é capaz de cuspir fogo e soltar pólas de fogo. Por sorte é possível bloquear a maioria dos ataques, exceto pelas bolas de fogo. Tirando isso basicamente é a mesma coisa da ultima luta, então acabe com as três cabeças e ganhe o Goolden Fleece. 

Hora de Fugir! 


Com a morte de cérberus , use a alavanca na sala, vá para a parte que se queima no chão e aperte L1 antes da bola de fogo te acertar, refletindo a bola de fogo. Esse é o poder especial do Golden Fleece, ou seja, agora você poderá usar isso contra ataques dos inimigos. 

Lembra-se das medusas que petrificam na hora? Pois bem chegou a hora da vingança, pois assim que os olhos delas ficarem verde, use o L1 para refletir o raio de volta e faze-las provar um pouco do próprio remédio. 

No Templo de Euríale 

Volte para a entrada do templo, perto da onde os esqueletos lhe atacaram. Se você andar sobre uma das plataformas por perto, você poderá usar a Golden Fleece para bloquear as raios de petrificação, e destruir a porta; 

Lá dentro, comece a limpar o caminho dos inimigos congelados, esmagando eles antes que eles venhas a vida. Escale para baixo uma escada e você chegara numa enorme sala, lotado com um novo tipo de minotauro. Jogue os soldados nele. 

Por perto você irá cruzar com alguns soldados que não deixam você utilizar uma plataforma móvel, mas por enquanto tudo bem. Use a plataforma que funciona para baixo, na sala de transferência. Depois de matar todos os insetos destrua o emblema para pegar alguns tesouros. Suba um pouco a plataforma que funciona, e note que a outra desce, então basta você subir esta o suficiente para permitir que você pule na plataforma que não funciona. Quando o fizer, abrirá caminho para você poder subir até o teto e permitir que você siga viagem. 

Você encontrara alguns super soldados ( que de super soldados não tem nada ). Mas basta bater, mas bater bastante neles até poder agarra-los. E não se esqueça de se defender bem na hora do ataque, pra quebrar a defesa deles. 
Ela irá aparecer assim que você ler o livro. 

Primeira Fase 

Essa será a fase mais rápida, já que ela não terá muitos ataques para lançar sobre você por enquanto. Seu ataque favorito será tentar petrifica-lo e tentar te atacar com rabos. Tente usar o Golden Fleece, quando ela tentar te petrificar, pois poderá render algumas orbes mágicas. 

Use combos aéreos e magia, mas guarde o Rage of the Titans para mais tarde. Depois de algum tempo, um monte de orbes vermelhas e de magia irão sair dela, indicando o inicio da segunda fase. 

Segunda Fase


Nesse ponto, Euríale irá até as pilastras para se enroscar e ficar grudada nelas. Do mesmo jeito eu antes, acerte ela com combos aéreos ou com magia. Ela tentará te acertar com o rabo, e de vez em quando irá mandar um raio massivo de petrificação. Finamente ela as vezes salta e se joga contra você diretamente. 

Ataque ela bastante enquanto ela estiver no pilar, ou agarre ela quando a chance aparecer para derrubá-la junto com a pilastra, fazendo com que logo você chegue a terceira fase dessa luta. 

Terceira Fase 

Euríale fica totalmente furiosa e enlouquecida nessa parte, soltando vários raios de petrificação na as direção que são bem difíceis de bloquear ou refletir, e fica se batendo no chão tentando te acertar junto, é um golpe sem defesa ( obvio) e que com certeza irá incapacitar você 

A melhor coisa é descer a porrada! Ligue o Rage of the Titans e comece a soltar vários ataques seguidos nela, causando a maior quantidade de dano possível, até aparecer o famoso botão de combo, que é quando você acaba de vez com ela e consegue a Head of Euryale. Basta usar ela em cinco dos soldados que vão aparecendo para liberar a passagem para você. 

Indo embora 


Depois de acabar um Euríale é hora de sair dessa ilha. Basta seguir pela passagem e examinar o quebra-cabeça que ira aparecer. Bem na verdade analisar não, já que ele se espalha por algumas salas. Você precisa antes ativar alguns ganchos, e para isso precisa nadar um pouquinho. 

De qualquer forma, salve o jogo e rode a alavanca logo na sua frente. Isso ira levantar o primeiro gancho. Pule para a plataforma perto e use a alavanca nela para abrir um portão submerso. Como o portão irá se fechar, faça o tempo parar para você poder passar. 

A segunda sala, tem outro poste, então tenha certeza que levantou ele completamente antes de prosseguir. Pule na água e gire a alavanca perto do canto da sala. Não anda simplesmente par passar, use o R1 para poder nadar rápido e passar direto para a terceira sala. 

TerceiraSala 

Quando você alcançar a terceira sala, levante a terceira alavanca e pule para a água e use novamente o R1 para passar por uma das frágeis portas abaixo da água, que irá te levar para a quarta sala. O quarto poste está obviamente aqui, assim como a alavanca numa pequena sala. Ela que abre a passagem superior que é o nosso objetivo. Siga a direita ate encontrar um caminho e vá para a sala aonde haverá um grande combate. 

Aqui vários soldados que soltam bolas de fogo e enormes gladiadores irão aparecer, lembre que você pode devolver as bolas de fogo e ainda parar o tempo, então a luta não chega ser tão difícil assim. Assim que a luta acabar rode a alavanca para subir o último poste com gancho. 

Saltando 


Assim que acabar com todos inimigos, suba as escadas do ultimo salão, que tem dois baús vermelhos. Suba o poste da arena que você acabou de lutar, porem essa aqui ira voltar a posição original, então use seu poder de parar o tempo e corra para a plataforma aonde estava os dois baús vermelhos, pisando na plataforma de pressão. 

Assim que acabar o tempo, aténs de pular espere e ligue de novo assim que puder. Pule e grude no gancho, começando a rodar por ele. Agora chega a ser complicado, pois tem que haver uma certa precisão. Não se preocupe, você vai cair algumas vezes e terá de fazer tudo de novo, mas com a pratica virá a perfeição. 

Catacumbas dos Amaldiçoados 

Assim que você chegar até o elevador, gire a alavanca e comece a cuidar dos cachorros que chovem em você. O elevador não irá parar, então tome cuidado e aperte circulo repetidamente para empurra-lo de volta e enfrentar mais alguns cachorros, faça isso de novo até o portão abrir o suficiente para você passar. 


Continue a seguir, e logo você irá encontrar uma pilha de pedras que irá virar outro golem de pedra. Arrebente com ele da mesma forma que antes. Tome cuidado com os Imps que irão soltar bombas em você. 

Assim que pular pela fissura, vai ser a hora de enfrentar alguns esqueletos. Com eles é bem valido usar o martelo com o botão triangulo. Suba as escadas e vire a alavanca para voltar para o Atrium of Fates. 

Antes de continuar, va pela esquerda e entre no Bog of the Forgotten, e vá até onde você enfrentou o Rei Bárbaro pela primeira vez. Lá você ira encontrar um Gorgon´s Eye e um baú com 45000 Orbs vermelhas (!!) 

Depois do desfiladeiro 



Ao retornar ao Atrium, utilize o Golden Fleece para devolver a bola de fogo no salão por perto. Isso irá leva-lo para passagem em direção da costa, aonde mais esqueletos irão aparecer. Arrebente os esqueletos arqueiros com magia ou combos e leve o esqueleto gladiador par longe para evitar as flechas, e depois destrua esses arqueiros com seu arco. 

Quando estiver pronto para seguir em frente, use os ganchos para passar o desfiladeiro, continue sempre em frente, explore o lugar por itens e continue até chegar a área de Átropos 

Capítulo 5: Salão de Átropos ( Halls of Atropos ) 

Assim que entrar no Salão, dará de cara com mais alguns inimigos que se enterram. Siga o mesmo procedimento de antes, e espere para agarrar as mãos deles para matá-lo de uma vez. 


Logo após, salve o jogo e vá para a porta perto do save. Logo após você encontrará alguns Invocadores, que tem o poder de chamar por magia alguns minotauros, fora as bolas de energia que o deixarão lento e uma lamina de energia que tentarão usar pra te fatiar. 

Sorte sua, esse show ser a toa, pois eles são bem fáceis de lidar, tirando o fato que eles teleportam, mas isso os torna mais chatos do que perigosos. Como eles soltam muitas orbes de magia, também vale a pena usar varias magias, o que vai facilitar a vida. Assim que acabar com os Invocadores, está na hora de acabar com os minotauros. 

Para sair dessa sala, você terá que usar uma plataforma que sobe, ao você virar a alavanca que se encontra aqui. Acontece que ela irá descer tão logo você solte da alavanca. Para poder passar, primeiro mova uma das estatuas para cima da plataforma, e outra de modo que esteja pronta para ser chutada para a mesma plataforma. Suba a plataforma, e assim que ela for cair chute a outra estatua para travar a plataforma. 

Siga em frente até chegar a uma ponte aonde você enfrentará mais alguns soldados e imps. Desça pelas escadas na lateral acabando com todos os soldados que forem aparecendo. Cuidado com os inimigos que tem uma aparência demoníaca, o mais seguro é atacar a distancia e com magias. Logo que acabar com eles, puxe o bloco para alcançar um baú, e logo em seguida empurre o bloco até lhe dar acesso a parte de baixo. 

Ao encontro de Perseu 


Use o bloco para chegar até uma escada da qual você não conseguira alcançar, e use-o para subir por ela. Lá em cima jogue a estatua que você encontra a sua direita e jogue lá para baixo, encaixando num buraco no centro. Volte para cima, passe pelos raios do destino das estatuas e entre no portão a seguir. 

Mate os vários soldados, e prossiga para a parte cheia de ganchos, mate mais alguns soldados, e use a placa de pressão nesse local para fazer crescer algumas raízes grandes o suficiente para ser usada de ponte.. Antes de atravessar use o amuleto para parar o tempo e atravessa pelas raízes. Seu objetivo é passar pelas duas arvores de um dos balcões, mas existe bastante coisa para ser explorado nessa área. 

Chefão: Perseu ( Perseus ) 


Perseu esta preso no templo, e o idiota acha que se matar você conseguira uma audiência com as irmãs do destino e resgatar a amada dele. Bem, está na hora de mostrar que isso não é uma tarefa fácil. 

Em primeiro lugar, ele usará uma elmo mágico que o torna invisível, fazendo essa luta um tanto quanto problemática. O único jeito de percebê-lo vai ser pela água e suas pegadas nela, e felizmente será relativamente fácil desviar de seus ataques. A maior dificuldade é que quando aparecer o O, ele apenas durará alguns segundos,e com ele invisível isso será o maior desafio dessa parte. Conseguindo pega-lo, você arranca o elmo e esmaga para ele aprender a lutar que nem homem. 

Logo em seguida, agora sem o elmo, ele fará praticamente a mesma coisa que quando estava invisível, com a diferença que agora ele lançará múltiplos tiros de uma só vez, e tentar te cegar levando o escudo dele até a luz do sol. Faça como na primeira parte, se defendendo e arrebentando ele quando a oportunidade surgir, até que a opção de agarra-lo apareça novamente. 


Agora sem elmo e sem espada, Perseu com certeza deixa de ser o guerreiro que falava, e é só questão de bater nele até aparecer novamente a opção de agarrar, que é quando você finaliza ele, permitindo que você desça para o pátio inferior. 

Seguindo em frente 

Agora que você tem o escudo de Perseu ( Perseus´s Shield), vá até a estatua que você afixou no buraco do centro, e coloque o escudo nela. Levante a plataforma bloqueie o raio, suba e use reflita você mesmo o outro raio, liberando caminho para a Ilha do Destino (de novo). 
Retorno para Ilha 

Com o escudo derrubado, volte para a olha que você estava antes, mas agora numa sessão diferente. Siga em frente até achar uma ponte quebrada, perto dela haverá algumas raízes crescendo numa construção. Suba e use a alavanca para liberar o portão. Arranque a Spear of Destiny do pássaro para você, e a use nos soldados que virão. 

Use a plataforma rotativa para fazer a Estatua do Destino ficar virada de lado oposto ao que se encontra . Vá até a ponte pensa, pise nela para nivelar e use o amuleto para atravessar. 

Passando pelas Terras Baixas

Agora vem uma divertida parte de ganchos, no melhor estilo plataforma dos games antigos. As cenas são impressionantes, e é mais fácil você errar por prestar atenção aos movimentos de Kratos, do que por falta de perícia mesmo. 

Acabando essa parte você entrará numa caverna, aonde algumas batalhas um tanto quanto complicadas irão acontecer. Quando encontrar o monstro que usa uma lança, use você também a lança que conseguiu, que a luta ficará bem mais fácil. 

Haverá muitos baús (e minotauros) que recarregar sua magia, por isso abuse das magias nas lutas para poder facilitar sua vida. Lute até chegar a Ícaros, par então ir para a próxima parte. 

Grande Desfiladeiro 

Antes que acabar esse capítulo, você encontrará Ícarus, tentando fazer a travessia para as irmãs com suas asas. Mas Kratos acha que ele quem deveria usar as asas. 

A luta não chega a ser uma luta de verdade, mas apenas uma serie de comando que você deve fazer, para acabar com emplumado. Assim que terminar você receberá as asas dele e irá pousar no Titã Atlas (!!) 
Capítulo Seis: Atlas 


Comece andando para a esquerda para achar um save. Daqui, volte até os olhos de Atlas e começa a escalar. Alguns saltos longos serão necessários, e para tanto basta dar um pulo duplo e segurar X para abrir as asas. Continue voando ate você entrar em Atlas. 

Acabe com alguns inimigos, ficando atento com os lobos daqui, pois se você tiver a paciência de joga-los umas 6 vezes, ele morrerão oferecendo 25 orbes vermelhas! 

Quando matar todos inimigos, corte a parede e começa a puxar o osso. Puxe até a sala aonde você acabou de lutar, e pela parede da esquerda você achara uma alcova com um Pohenix Feather. Continue para enfrentar mais um golem de pedra. 

A principal diferença desse golem para os outros, é que esse é capaz de se movimentar, e se movimenta muito. Quando você causar muito dando, espere para se segurar na parede enquanto desvia das pedras que ele irá jogar. Assim que derrota-lo ele deixara um pedaço dele, que você usara para avançar pela fase.

Dentro do Poderoso Titã 


Arrebente mais uma parede perto do save para liberar uma rocha, que irá flutuar na lava. Pule nela e quando ela parar, quebre o obstáculo que a impede de continuar, Quando você perceber que a pedra esta para cair de uma cachoeira de um pulo duplo e agarre no gancho para poder planar até a próxima plataforma. Logo em seguida haverá correntes de ar quente que lhe permitirão avançar planando pelo rio de lava, alcançando a próxima caverna. 

Dentro dessa caverna, haverá alguns buracos que ficarão soltando Imps sem parar, porem você apenas ganhara orbes dos primeiro que saírem, então mate todos ate pararem de dar orbes, para então quebrar os buracos. Escale ate chegar a dois baús, e então de um pulo duplo e plane até poder escalar novamente e poder sair para o exterior. 

Assim que ver a face de Atlas, procure por mais um lugar para escalar. Destrua todas as estalactites que você encontrar, mesmo as que não estiverem no seu caminho, pois uma delas contem uma passagem secreta. Destruindo todas as estalactites, chegara uma hora que você ira destruir uma parte do solo que ira liberar gás quente. Desça, salve o jogo e plane sobre o gás quente para ir para a próxima parte. 

Plataforma Moveis 


Pule da sacada para a primeira plataforma, e em seguida para a plataforma com uma alavanca. Assim que chegar nela uma batalha terá inicio, mas nada de mais. A maior dificuldade será usar a alavanca enquanto os monstros atacam, mas basta utilizar magia quando eles estiverem próximos. Logo em seguida, comece a pular para as plataformas moveis planando. 

Cuidado na hora de saltar as plataformas, pois elas balançam muito. O ideal esperar elas chegarem a uma altura ideal ( alta ) antes de saltar. Depois é só descer por uma corda até chegar no Save. 

Ascensão de Atlas 

Salve o jogo aqui, e comece a escalar até chegar à altura de um gancho. Cuidado nessa parte, pois no segundo gancho você estará rodando, por isso tem que pular na hora certa. Logo você chegara numa parte com dois blocos. Primeiro você tem que utilizar a pequena rampa para colocar um em cima do outro, e logo após leve até a parte direita da onde achou os blocos, podendo assim, levar um dos blocos através de umas das plataformas e subir nele. 


Após chegar a um baú verde, começara uma escalada difícil, pois pedras irão cair sem parar. Vá lentamente e desviando do que puder. Na hora de descer use R1 para descer mais rápido e evitar pedradas na cabeça também, e continue até chegar no topo da mão de Atlas ( esse de longe é o maior dos Titãs). 

Depois de um longo vídeo você irá receber a magia Atlas Quake ( Uma das melhores na minha opinião ). Treine com ela um pouco nos soldados que irão aparecer, e veja o quão forte é essa magia. Logo em seguida Atlas irá retornar você para o mundo. 

Capítulo Sete : O Palácio do Destino ( The Palace Of The Fates ) 

Pule e plane como já treinou na parte anterior,a te chegar no palácio. Não perca os baús no caminhos. Logo outra barreira irá se levantar e muitos (e digo muitos) ciclopes irão aparecer, junto com seus cavaleiros. 

Claro que você tem a opção de lutar com menos monstros, mas também não irá ganhar a quantidade enorme de orbes vermelhas que eles dariam. Para isso basta matar o soldado que toca a corneta chamando os ciclopes para a luta. Logo outro irá aparecer no lugar, então basta matar os que vão aparecendo e você acabará enfrentando apenas um ciclope. 

Dentro do Palácio 

Assim que acabar com todos os inimigos, comece a mover as roldanas abaixo do portão, girando a entrada e permitindo que você ache um portão aberto para continuar a sua jornada. 

A próxima sala é cheia de espinhos, e será um pouco complicado. Comece por mexer na alavanca no meio. Isso fará a sala girar, espinhos aparecerem e Imps te atacarem e tudo de uma só vez! 

Seu objetivo é entrar na sala ( um pouco a esquerda ) que contem um objeto brilhante do lado de um baú de orbes vermelhas. Chegando na sala pegue o Crank Handle e espere pela próxima porta. Pegue rapidamente os dois baús e saia. No segundo portão, haverá um bloco, que servira para você puxar e travar a sala e finalmente continuar seu caminho. 
Auditório Leste 

Nesse salão imenso a primeira coisa que você deverá fazer é subir a escada da direita, e use o item da sala anterior para girar a alavanca, fazendo as chamas abaixo pararem. Pare o tempo e plane ate aonde as chamas estavam para prosseguir. No final do corredor irá achar uma alavanca para puxar. Volte rapidamente e use as assas para planar sobre o jato de ar quente. Mate alguns cachorros e passe para a próxima parte. 

O Auditório de Lahkesis 


Arrebente a construção que você encontrará, que isso ira derrubar uma rocha, que você terá de levar através do arco ate o auditório, levando-a através da ponte do lado direito e colocando ela na placa de pressão, e levando o tradutor embora. 

Mate os inimigos até chegar no livro, que é quando realmente muitos inimigos tentarão impedi-lo de traduzir o livro. Uma vez mais os magos que invocam monstros serão seu alvo principal. Logo após acabar com todos, faça o tradutor ler o livro como só Kratos pode fazer. Espere até abrir a porta, e pegue a Key of the Ram. 

Agora basta seguir adiante, até chegar num salão com uma porta com um capricórnio na frente. Abra a porta e siga o corredor. Logo as paredes irão se fechar. Mate os inimigos o mais rápido possível, usando combos e magias, dependendo da sua evolução até aqui. 

Jardim dos Deuses 


Logo você chegará a um jardim com as Estatuas dos deuses do olimpo. Para continuar quebre a rachadura no canto esquerdo da parede. Avançando um pouco, logo você chegará a uma corrente. Desça até o solo e leia a porta, que pede um sacrifíco de fogo. Logo em seguida algumas Sirens irão atacar. Você terá que fazer com quem fiquem paradas perto de uma das paredes e usar a alavanca oposta para incendiá-las algumas vezes. Logo a porta se abrirá. 

O próximo quebra cabeça. Mergulhe pelo rio de sangue até chegar num corredor com dois baús de orbes vermelhas. E logo você achara um quebra cabeça numa sala congelada. Primeiro vá ao centro do buraco e use o pedestal para descongelar uma das portas. Feito isso escale até o teto e quebre todos os cristais de gelo do teto, liberando a luz solar. 


Logo em seguida leve o espelho para a esquerda de modo que o raio solar ilumine um dos símbolos de dentro do poço. Use as 3 alavancas da parte direita do poço para fazer um símbolo de lua cheia, fazendo a estatua central descongelar. Agora você pode virar a estatua de modo que descongele as outras portas. Pegue todos os tesouros e continue o caminho pela saída que irá se abrir numa das portas. 

Olimpio! Nós temos um problema 

Siga até um salão com uma alavanca rotatória no chão. Mate todos os ninhos dos Imps antes de girá-la, senão eles não o deixarão fazer o serviço. Assim que aparecer o gancho, se agarre e deixe-se levar. 

Logo em seguida você terá uma luta bem complicada. Dois Cerberos irão te atacar, e ainda com a habilidade de cuspir uma versão menor deles! Como não irão surgir muitos orbes mágicos ou de vida, o melhor é se reservar o máximo possível para a próxima parte da luta. 

Depois que você conseguir bater bastante neles, é quando a coisa complica. Pois mais dois cerberus irão aparecer junto com dois gladiadores. O segredo é tentar acabar com os dois primeiro cachorros com o máximo de vida e magia que conseguir. 

Auditório Oeste 


Logo depois de salvar e continuar, você verá uma estatua do destino. Quebre a parede e a coloque o mais perto possível dessa parede, a frente de uma sala aonde o tradutor se mata. Para pega-lo entre na sala puxando a alavanca, e vá direto para o espelho, fazendo você voltar no tempo. Logo que aparecer pare to tempo com seu amuleto e vá “resgatar” o tradutor. Logo após você “convencer” ele a ler o livro você recebera o Warrior´s Skull.

Volte para a enorme bancada aonde você estava anterior mente e destranque a porta para alcançar a alavanca. Gire ela para ligar os vapores e permitir que você suba planando até o teto. E poder escalar por ele até outra alavanca igual, mas essa fará um elevador descer. 

Ataque de Ciclopes 

Um grupo de ciclopes irá atacar. Esses são um pouco mais fortes, com alguns ataques novos. Nada de mais enfrenta-los também. 

Abra a porta trancada com o Warrior´s Skull e salve o jogo. Vá para a plataforma e comece a descer a plataforma enquanto alguns esqueletos tentarão lhe impedir e o teto com espinhos comece a desabar em você. 


Use magia para eliminar os esqueletos rapidamente, e se precisar também use o Rage, pois aqui realmente o tempo é bem curto

Assim que sair do elevador procure que nessa área haverá mais baús vermelhos. Continue o caminho até achar uma corda por onde passar por cima da lava. Enfrente alguns inimigos por aqui e fique atento quando a corda arrebentar. Escale a parede, avance através dos oponentes. 

Assim que acabar com todas as Gorgons, pule de volta para o fosso, e escale a parede da esquerda. Depois de passar por mais alguns oponentes você estará de cara com um fosso de lava imenso com uma engrenagem gigante e estranha. O Objetivo é planar pela lava sem ser atingido pelos espinhos da engrenagem. 

Câmara da Fênix 

Lendo o livro, você fica sabendo que seu objetivo agora é colocar as cinzas da Fênix no fogo para ressuscitá-la. Infelizmente você ainda não tem acesso as cinzas dela.


Comece salvando o jogo indo pela direita. Logo em seguida volte e siga pelo caminho da esquerda. No caminho alguns esqueletos e outros inimigos estarão no caminho. Na sala com espinhos, puxa a alavanca para abaixa-los, atraia os inimigos, volte para a alavanca e deixe eles morrem nos espinhos. Use o amuleto para parar o tempo e pegar os baús. 

Depois de tudo isso, abaixe os espinhos novamente, pare o tempo e pegue no corpo do soldado morto o Hail of Boreas. Mais uma vez abaixe os espinhos, pare o tempo e use a alavanca liberada do corpo do soldado para seguir pelo portão da direita. 

Siga adiante, e logo após pegar dois baús, pegue a estatua da esquerda e use ela como escudo para não ser queimado pelo fogo que vem do fundo da sala. O melhor para combater os oponentes nessa parte é o uso de magias, então esperem estarem reunidos para pode economizar. 

Leve a estatua de modo que ela sempre a proteja quando for pegar os baús do lado direito, e então a mova paro o lado esquerdo da sala, para fazer o mesmo. Leve a estatua até a placa de pressão no fundo na sala, pise na oura e rapidamente grude no gancho que irá aparecer para continuar para a próxima sala. Desça no elevador com as cinzas da fênix, lute com os minotauros que irão aparecer e puxe a alavanca para que o gancho leve as cinzas até o fogo. 

Soltando a Fênix 

Libertando a Fênix uma nova plataforma irá liberar do lado direito. Suba por ela, mate os monstros que encontrar no caminho. Suba pela corrente que encontrar mais a frente e salve o jogo. Vá ate a corneta e liberte a Fênix, que irá quebrar tudo em volta de você. Siga reto e suba nas plataformas circulares até alcançar o balcão da esquerda e abrir um portão.

Dentro da nova sala, puxa a alavanca para poder escalar na parede esquerda e alcançar o teto, cortando as correntes de duas portas, Numa encontrará um baú e na outra uma pilastra. Puxe a alavanca do meio novamente, e inimigos irão aparecer, basta acabar com eles. 


Puxe a pilastra que foi liberada e leve ela até a parede que sobe quando você puxa a alavanca do meio. Trave a parede e suba na parede que sobre, puxando novamente a pilastra para completar o caminho ate a parte superior. 

Encontrando uma alavanca rotatória, gire-a até mais uma plataforma se levantar no cenário do fundo. Vá para a próxima alavanca rotatória e gire-a até a fenda da sala levar você para um corredor com a montanha como fundo. Passe pelo inimigo das sombras para seguir adiante. 





Chefão: Scylla 

Primeiramente você apenas irá gritar para os deuses até que a criatura lhe agarre, para então ver mais um vídeo, e ganhar o upgrade do Rage of the Titans. 


Apesar de grande esse chefe é bem fácil. Comece atacando a cabeça da criatura para realmente causar dano, mas para tanto você precisa fazer certas coisas. Faça o tentáculo da esquerda se levantar batendo bastante nele, liberando o botão no chão que fará o ar subir do meio da plataforma. Plane e arrebente a cabeça do bicho. 

Logo o monstro ira travar um dos seus tentáculos bem na entrada de ar. Escale esse tentáculo e bata na parte superior e arranque o tentáculo fora. Agora com o botão liberado coloque o corpo do soldado nele para deixar o ar sempre ligado. Bata na cabeça que logo a criatura ira prender outro tentáculo para você poder arrancar. 

Agora o monstro ficará loco, mas basta arrebentar os dois tentáculos que se seguram nas pilastras do lado e seguir com os comandos de botão para acabar com a criatura usando a ponte de acesso até a fênix. 
Capítulo Oito: O Templo Do Destino ( The Temple Of The Fates )

Use a Fênix para voar até o Templo do Destino. Chegando você irá notar que o Templo estará congelado pelo tempo. Vá ate a maior estatua e quebre o cristal para voltar o tempo ao normal. 

Agora, em primeiro lugar você precisa rachar a estatua gigante. Para tanto basta tocar os dois sinos que tem na fase em lados opostos ao mesmo tempo, usando o amuleto de parar o tempo. Assim que rachar a estatua, pule na água e libere o movimento da plataforma com o gancho. Gire ela de modo que agora ao invés de bater no sino, a estaca gigante bata na estatua, quebrando ela e liberando o caminho.se gostou por favor vire usuario do meu blog e chame os amigos obrigado

3 comentários:

  1. boa tarde, minha tela esta ficando preta depois que corto as correntes das mãos do atlas, escuto o barulho quando aciono os botões, porém não continua o jogo ficando tudo preto, o que faço?

    ResponderExcluir
  2. Como eu consigo refletir o raio de não dá pra chegar na ponte que tá a estátua?

    ResponderExcluir