Chapter 1:
Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo. Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso). A seguir temos a primeira missão.
This is your school
Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto. Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto. Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo). Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.
The Setup
Corra atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse com R1).
Slingshot
Vá com Gary até o ônibus no pátio da escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.
Aulas:
Estamos na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis matérias, e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a tarde. Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para cabular, mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do colégio, se te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora. As aulas são minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a cada vez que passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os níveis em cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é aconselhável tirar elas do caminho o quanto antes.
Chemistry:
Bem simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na tela, como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar Hero, é moleza.
English:
Aqui, recebemos um emaranhado de letras, e temos que formar palavras em inglês com elas. É difícil, mas aqui tem uma colinha para facilitar sua vida nessa aula.
Aula de Inglês 1:
MEW OWL WOE LOW MOW OWE ELM WELL MOLE MEOW MOLL MEWL MELLOW
Aula de Inglês 2:
FIG FIT SIT HIS H I T IFS ITS FIGS FITS FISH FIST SIGH SIFT HITS GIFT GIST THIS FIGHT GIFTS SHIFT SIGHT FIGHTS
Aula de Inglês 3:
ELM LEI LIE MIL ELMS MISS MISE MESS MILE ISLE SEMI SLIM LIME LESS LEIS LIES MILES ISLES SLIMS SMILE SLIME LIMES SMILES SLIMES
Aula de Inglês 4:
RAN RAY ANY ARC NAY NOR CON CAN CAR CAY COY OAR YON ORCA CYAN CORN YARN RACY ROAN NARY CORNY RAYON CARNY CRONY ACORN CRAYON
Aula de Inglês 5:
AGE RED ARE RAG EAR DAG GAD GAG GAR RAD EGG AGED DARE DREG DRAG GAGE RAGE DEAR READ EGAD GEAR RAGED GRADE DAGGER RAGGED
Art:
Aqui temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados” nele com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida. Bastante parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que todos nós jogamos em algum momento da vida.
Gym:
Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela. O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas. Primeiro, quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter a posse da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem, concentre-se em apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você, timing é essencial mas é bem simples de aprender.
Photography:
Bem simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo que se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima, assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize porque essas aulas tem tempo determinado.
Shop:
Outro mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando aparecer na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e repetir isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de prática.
Save Algie
Guie o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões, bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.
A Little Help
Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa. Cada vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:
-New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres. -Na cidade, atrás da espelunca mexicana -Sub-solo da escola -Porão da loja de quadrinhos -Vale, na ponte que leva ao “Dam”
That bitch
Vá até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com Beatrice.
Defend Bucky
Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.
The Candidate
Após ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer, pois é a maior ameaça.
The Diary
Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores. Vá para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva para Beatrice.
Halloween
Vista sua fantasia, e saia do alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:
- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte []) - Jogar "stink" bombas nos alunos - Jogar ovos no pessoal - Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1) - Acertar o pessoal com itchy power
Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte
The Big Prank
Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance. Siga Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois para isso vai haver pouco tempo.
Help Gary
Aqui, siga Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale a brecha nela para poder ativar o segundo controle. Em frente, vai ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle. Na sala da caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.
Russel in the Hole
O ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.
Chapter 2
Harrick vs Galloway
Aqui é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está no banheiro das meninas. Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.
Character Sheets
Siga até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o com “tackle” ( /_\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você precisa metralhar o botão /_\ para levantar rápido. Feito isso, volte até Melvin.
Last Minute Shopping
Pegue a bicicleta do lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.
Movie Tickets
Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente. Primeiro roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema. A seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.
Carnival Date
Vá até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets. Os jogos são os seguintes:
-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas. -High Striker- Massacre o botão X -Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1 -Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.
Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.
Panty Raid
Vá para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos. Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique de olho no radar pra saber quando isso acontece. Assim que a barra estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar, estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da escola entregar para o professor. |
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